O CTC Minas Gerais, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.

O Canal é operado por uma equipe interna especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. O CTC Minas Gerais não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!


Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Canal Confidencial de Denúncia

  • Esclarecimento de dúvidas gerais;
  • Solicitação de informações;
  • Sugestões;
  • Elogios.

Nessas situações, entrar em contato com o SAC via o nosso formulário de Contatos, clicando aqui

O relato de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta CTC Minas Gerais ”;

O Relato de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes.

Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia clicando aqui

Diferença entre Reclamação e Denúncia:

Reclamação

Denúncia

É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição.

É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes.


Descreva detalhadamente a sua denúncia ou reclamação:

CAPTCHA
Recarregar a imagem


Se você não é um robô, digite aqui os caracteres acima!




CTCMG - CENTRO DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE MINAS GERAIS